X
Cadastre-se e fique por dentro de todas as nossas novidades, promoções e conteúdos exclusivos. +30% OFF na primeira compra ;)
OK

Frete Grátis Acima de R$ 199

  • Frete Grátis Acima de R$ 199

  • Parcelamento em até 6x

  • Segurança total nas suas compras

Frete Grátis Acima de R$ 199

  • Frete Grátis Acima de R$ 199

  • Parcelamento em até 6x

  • Segurança total nas suas compras

Central de atendimento

Trocas e Devoluções

Como faço para devolver um produto DLZ?

 

Após a entrega, você tem até 30 dias para iniciar o processo de devolução online. O mesmo não possui custo, e, após concluído o processo, você receberá créditos DLZ para escolher o seu novo produto no site. Se ficar com dúvidas, nosso time está pronto para lhe atender nos canais de suporte.

 

Para iniciar o processo de devolução: 

  • Envie um e-mail para devolucao@dlz.com.br ou entre em contato pelo chat, na opção “Loja Virtual – Devolução”.

  • Informe o pedido que deseja devolver.

 

Em breve você receberá um e-mail de confirmação com a autorização de postagem pré-paga dos Correios. Com ela, você pode levar o produto até uma agência e iniciar a devolução do mesmo.

Pronto! Quando a sua peça chegar ao nosso estoque a equipe de atendimento entrará em contato para concluir o processo.

 

Quanto tempo até receber o crédito do valor pago?

 

Você receberá o valor correspondente em créditos DLZ em até cinco dias úteis após a chegada do produto ao estoque. 

 

Como utilizar o valor convertido em crédito?

 

Para a nova compra, os créditos são inseridos automaticamente como desconto no seu carrinho. 

 

Posso receber o valor pago de volta?

 

Claro, caso você escolha a opção de estorno, são duas formas possíveis: para pagamentos em boleto ou no cartão de débito, você receberá seu estorno na conta bancária em até cinco dias úteis. Para pagamentos com cartão de crédito, iremos processar sua devolução e lhe enviaremos o comprovante do estorno. O emissor do seu cartão é notificado imediatamente e, em média, o valor fica disponível em até duas faturas.

 

Meu produto está com defeito. O que fazer?

 

Se você recebeu um produto com defeito, não o se preocupe. Inicie o processo de devolução imediatamente e informe o problema apresentado. Caso identifique o defeito a partir do 31º dia de recebimento do produto, contate o nosso atendimento. Você tem até 90 dias para iniciar esse procedimento com a garantia.

DLZ © 2020 - Todos os direitos reservados. CNPJ 03.306.680/0001-64
Rua Antonio Bayer 700, CEP 88200-000, Centro - Tijucas/SC - Brasil

Formas de pagamento
Site seguro