X
Cadastre-se e fique por dentro de todas as nossas novidades, promoções e conteúdos exclusivos. +30% OFF na primeira compra ;)
OK

Frete Grátis Todo Brasil

  • Frete Grátis Acima de R$ 199

  • Parcelamento em até 6x

  • Segurança total nas suas compras

Frete Grátis Todo Brasil

  • Frete Grátis Acima de R$ 199

  • Parcelamento em até 6x

  • Segurança total nas suas compras

Central de atendimento

Perguntas frequentes

  • Quanto tempo para que o meu pagamento seja autorizado?

    Cartão de Crédito:
    A aprovação do pagamento do cartão de crédito acontece logo após a finalização da compra. Em alguns casos, a instituição financeira pode levar até 2 dias úteis para confirmar a transação.

    Boleto Bancário:
    Emitimos um boleto no valor da sua compra com prazo de pagamento em até 5 dias úteis.
    Após o pagamento, a aprovação ocorre normalmente em 3 dias úteis, podendo chegar à 5 dias úteis quando o pagamento ocorre em casas lotéricas.

    Débito:
    Após o pagamento, a aprovação ocorre normalmente em 2 dias úteis.

    Se você ainda estiver com dúvidas pode falar com o nosso time de atendimento via WhatsApp (48) 3641-1900 ou clicar aqui para iniciar a conversa.
  • Como funciona o desconto na primeira compra?

    -Faça o cadastro no Banner que oferece o desconto na primeira visita.
    -Escolha os produtos de sua preferência, selecione a cor, o tamanho e adicione-os a sacola.
    Após isso é necessário que confira no seu e-mail cadastrado o cupom que foi enviado para você.

    OBS: O desconto é automático e não cumulativo com outras promoções.
  • Como faço para utilizar um cupom de desconto?

    Para utilizar seu cupom de desconto, acesse sua sacola de compras e digite o código, exatamente como recebeu (respeitando os caracteres especiais e letras maiúsculas/minúsculas), no campo "CUPOM DE DESCONTO" e clique em "CALCULE". O desconto será aplicado automaticamente após esse procedimento.
  • Como faço para ser um revendedor DLZ?

    Adoramos saber que você acredita em nossa DNA e tem interesse em fazer parte do time DLZ!
    Se você tem loja física e CNPJ, pode se tornar um parceiro revendedor da DLZ!
    Pra ser um revendedor, você pode clicar no link abaixo e enviar uma mensagem para o nosso time comercial. Pronto, agora é só aguardar que em breve entraremos em contato com você.
    Clique aqui e seja um cliente
  • Não consigo acessar a minha conta, o que devo fazer?

    Você deve enviar uma mensagem informando seu e-mail e CPF de cadastro para nossa central de WhatsApp (48) 3641-1900 ou clicar aqui para iniciar a conversa
  • Não consigo finalizar minha compra. Como proceder?

    Entre em contato com a nossa Central de Atendimento através do e-mail: contato@dlz.com.br ou no WhatsApp (48) 3641-1900, para que possamos identificar o problema e caso queira finalizamos a compra para você.
  • A DLZ possui Lojas Físicas?

    No momento não possuímos lojas próprias, mas estamos presentes nas melhores multimarcas do país.
    Encontre uma perto de você no link: onde encontrar
  • Posso trocar um produto comprado na loja virtual em uma das lojas físicas da marca?

    Não, a DLZ está presente em várias multimarcas do país, porém os produtos comprados na loja virtual não poderão ser trocados em loja física.
  • É possível comprar na loja virtual e retirar na loja física?

    Não, pois o estoque e a distribuição da Loja Virtual são independentes dos demais canais de venda da DLZ.
  • Como acompanhar a entrega do meu pedido?

    Para acompanhar o status da sua entrega, com a transportadora, clique no link abaixo e preencha os campos:
    CNPJ: Neste campo você deve utilizar o seu CPF, cadastrado no momento da compra.
    Documento: Selecione a opção Nota Fiscal.
    Número: insira o número da nota fiscal que você receberá na atualização do status do pedido, em até 1 dia útil após a compra.

    https://www.braspress.com/acesso-rapido/rastreie-sua-encomenda/
  • Meu pedido está atrasado. Como proceder?

    Você pode conferir se o seu pedido realmente está fora do prazo de entrega através do e-mail de atualização de status do seu pedido, lembrando que o prazo começa a contar a partir da aprovação do pagamento do pedido.
    Caso o seu pedido tenha sido feito pela opção Boleto Bancário o tempo entre o pagamento e a compensação bancária pode chegar a até 5 dias úteis.
    Se você ainda estiver com dúvidas pode falar com o nosso time de atendimento via WhatsApp (48) 3641-1900 ou clicar aqui para iniciar a conversa
  • Meu produto não serviu, posso trocar?

    Claro, você pode clicar no link abaixo para conferir a nossa política de trocas e devoluções.
    https://www.dlz.com.br/troca-e-devolucao

DLZ © 2020 - Todos os direitos reservados. CNPJ 03.306.680/0001-64
Rua Antonio Bayer 700, CEP 88200-000, Centro - Tijucas/SC - Brasil

Formas de pagamento
Site seguro