Central de atendimento
Perguntas frequentes
-
Quanto tempo para que o meu pagamento seja autorizado?
Cartão de Crédito:
A aprovação do pagamento do cartão de crédito acontece logo após a finalização da compra. Em alguns casos, a instituição financeira pode levar até 2 dias úteis para confirmar a transação.
Boleto Bancário:
Emitimos um boleto no valor da sua compra com prazo de pagamento em até 5 dias úteis.
Após o pagamento, a aprovação ocorre normalmente em 3 dias úteis, podendo chegar à 5 dias úteis quando o pagamento ocorre em casas lotéricas.
Débito:
Após o pagamento, a aprovação ocorre normalmente em 2 dias úteis.
Se você ainda estiver com dúvidas pode falar com o nosso time de atendimento via WhatsApp (48) 3641-1900 ou clicar aqui para iniciar a conversa. -
Como funciona o desconto na primeira compra?
-Faça o cadastro no Banner que oferece o desconto na primeira visita.
-Escolha os produtos de sua preferência, selecione a cor, o tamanho e adicione-os a sacola.
Após isso é necessário que confira no seu e-mail cadastrado o cupom que foi enviado para você.
OBS: O desconto é automático e não cumulativo com outras promoções. -
Como faço para utilizar um cupom de desconto?
Para utilizar seu cupom de desconto, acesse sua sacola de compras e digite o código, exatamente como recebeu (respeitando os caracteres especiais e letras maiúsculas/minúsculas), no campo "CUPOM DE DESCONTO" e clique em "CALCULE". O desconto será aplicado automaticamente após esse procedimento. -
Como faço para ser um revendedor DLZ?
Adoramos saber que você acredita em nossa DNA e tem interesse em fazer parte do time DLZ!
Se você tem loja física e CNPJ, pode se tornar um parceiro revendedor da DLZ!
Pra ser um revendedor, você pode clicar no link abaixo e enviar uma mensagem para o nosso time comercial. Pronto, agora é só aguardar que em breve entraremos em contato com você.
Clique aqui e seja um cliente -
Não consigo acessar a minha conta, o que devo fazer?
Você deve enviar uma mensagem informando seu e-mail e CPF de cadastro para nossa central de WhatsApp (48) 3641-1900 ou clicar aqui para iniciar a conversa -
Não consigo finalizar minha compra. Como proceder?
Entre em contato com a nossa Central de Atendimento através do e-mail: contato@dlz.com.br ou no WhatsApp (48) 3641-1900, para que possamos identificar o problema e caso queira finalizamos a compra para você. -
A DLZ possui Lojas Físicas?
No momento não possuímos lojas próprias, mas estamos presentes nas melhores multimarcas do país.
Encontre uma perto de você no link: onde encontrar -
Posso trocar um produto comprado na loja virtual em uma das lojas físicas da marca?
Não, a DLZ está presente em várias multimarcas do país, porém os produtos comprados na loja virtual não poderão ser trocados em loja física. -
É possível comprar na loja virtual e retirar na loja física?
Não, pois o estoque e a distribuição da Loja Virtual são independentes dos demais canais de venda da DLZ. -
Como acompanhar a entrega do meu pedido?
Para acompanhar o status da sua entrega, com a transportadora, clique no link abaixo e preencha os campos:
CNPJ: Neste campo você deve utilizar o seu CPF, cadastrado no momento da compra.
Documento: Selecione a opção Nota Fiscal.
Número: insira o número da nota fiscal que você receberá na atualização do status do pedido, em até 1 dia útil após a compra.
https://www.braspress.com/acesso-rapido/rastreie-sua-encomenda/ -
Meu pedido está atrasado. Como proceder?
Você pode conferir se o seu pedido realmente está fora do prazo de entrega através do e-mail de atualização de status do seu pedido, lembrando que o prazo começa a contar a partir da aprovação do pagamento do pedido.
Caso o seu pedido tenha sido feito pela opção Boleto Bancário o tempo entre o pagamento e a compensação bancária pode chegar a até 5 dias úteis.
Se você ainda estiver com dúvidas pode falar com o nosso time de atendimento via WhatsApp (48) 3641-1900 ou clicar aqui para iniciar a conversa -
Meu produto não serviu, posso trocar?
Claro, você pode clicar no link abaixo para conferir a nossa política de trocas e devoluções.
https://www.dlz.com.br/troca-e-devolucao